terça-feira, 1 de outubro de 2013

Amor Platônico

Eu planejei tanta coisa pra nós. Caminhar de mãos dadas. Tirar fotos bonitinhas. Momento sem graça em família. Uma tarde de filmes. E no meio dos filmes nós dois abraçados fazendo a perfeita ceninha. Apresentação aos amigos. Ciúmes bobos. A saudade de um fim de semana longe. Nós dois na cozinha fazendo bolo. Você me irritando a toa. Eu te chamando de bobo. Presentinhos, visita inesperada, ligação na madrugada, apelidos fofos. Viagem juntos. Acolhida nos teus braços. Um estranho dizendo: “Que lindos vocês!”. Um dia inteiro feliz ao teu lado. Ouvir da tua boca: “Ela é minha namorada!” Uma mensagem fofinha, assim do nada. Mas daquelas que subtende-se: “Tô sentindo a sua falta”. Beliscões, arranhões, palmadas. Abraço, beijo, pegada. Brincar tipo criança. Cuidar tipo adulto. Ver a lua na beira da estrada. Se amar num quarto escuro. Tanta coisa planejei pra nós e agora tenho que esquecer tudo. Nesses planos eu não amo sozinha. Não basta só eu tá na sua, você tem que tá na minha.

Nenhum comentário: