sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eu sei que isso será para sempre

Eu gosto tanto desse seu jeito atrapalhado de ser, suas manias, seu vocabulário, suas teorias... Gostava quando você tocava violão pra mim, sempre eu sentia um aperto no coração, desde a primeira vez que te vi tocar eu já sentia algo especial, mas não conseguia imaginar e nem entender o que eu estava sentindo e o que poderia acontecer.
Você se lembra de quando você pegou o violão de um gringo que estava na rua, para tocar pra mim? Nesse momento eu senti uma coisa tão inexplicável. Burra fui eu de não ter dado valor no que eu estava sentindo, eu devia ter dado uma chance, não importa se no momento era a coisa errada a se fazer, eu devia ter escutado o meu coração.
Como eu sinto a sua falta, de quando você me ligava no meio da madrugada e ficava falando comigo até pegar no sono. Como eu sinto falta de te escutar dormir, mesmo que era pelo celular, eu tinha a certeza que você estava do outro lado da linha. Como eu queria ser o primeiro pensamento do seu dia. Como eu queria poder cuidar de você todas as manhãs e me esforçar ao máximo para te fazer a pessoa mais feliz do mundo. São tantos planos, desejos... Eu sinto a sua falta! E você não imagina o quando eu te amo e "eu sei que isso será para sempre".

Nenhum comentário: