domingo, 29 de setembro de 2013

Onze meses...

Tudo começou com uma oportunidade perdida, uma falha minha, e eu acabei colocando tudo a perder. Agora está difícil olhar para trás e ver que poderia ter sido diferente.
E aqui estou eu, lidando com a falta, saudade... Lendo conversas antigas, e escutando musicas que me lembram você, e me fazem chorar. Depois de tudo isso que aconteceu, eu te vejo tão longe de mim, tão inalcançável, como as estrelas.
Você sai com os amigos, não perde oportunidades, enquanto eu estou aqui, pensando em você e olhando para o celular a cada dois minutos, esperando sua ligação... Mas eu sei que isso não vai acontecer, aliás não é como antes que você me ligava bêbado, falando que gostava de mim, e que quando estivéssemos perto iria dar tudo certo.
Hoje faz 11 meses que nós nos conhecemos, e sei lá, sinto sua falta e me arrependo de ter estragado tudo.

Nenhum comentário: